NOTÍCIAS

INÍCIO | NOTÍCIAS | Trilha de Inovação da Educação Básica de São Paulo já tem 500 professores inscritos

Trilha de Inovação da Educação Básica de São Paulo já tem 500 professores inscritos

Trilha de Inovação da Educação Básica de São Paulo já tem 500 professores inscritos

O Centro de Inovação da Educação Básica de São Paulo (CIEBP) deu início nesta segunda-feira (4) a sua Trilha de Inovação para formação de professores da rede estadual. Neste primeiro dia participaram presencialmente 30 docentes respeitando o distanciamento social e o protocolo de saúde.

A Trilha de Inovação é uma possibilidade de vivenciar diferentes formas de inovar em sala de aula por meio das metodologias ativas e de vivenciar os eixos da cultura digital e do pensamento computacional utilizando diversas maneiras de inovar na educação.

A participação é presencial, por permitir experimentações, e optativa ao público alvo. A trilha ainda oferece atestado de certificação.

Para participar deve ser feito agendamento prévio, já disponível, através do e-mail centrodeinovacao@educacao.sp.gov.br ou WhatsApp 11 97544-5056, informando o dia (exceto sábados, domingos e feriados) em que deseja participar e o horário (manhã e tarde).

Duração da trilha: 3 horas
Número de pessoas por trilha: 60 pessoas
Total de Vagas: 2400 pessoas
Horário disponível: 9h às 12h e ou 14h às 17h (segunda-feira a sexta-feira).
Local: Centro de Inovação da Educação Básica de São Paulo (CIEBP), localizado na escola estadual Professora Zuleika de Barros Martins Ferreira, Rua Padre Chico, 420, Perdizes, São Paulo.

MAIS NOTÍCIAS